Olá, A Teresa Vaz teve uma boa ideia para utilizar números no Wordl. Basta escrevê-los por extenso. Pode ter utilidade para tratar rapidamente dados. Por exemplo, se queremos saber qual o número de irmãos mais vulgar no universo dos nossos alunos, podemos pedir a cada aluno que escreva por extenso o número de irmãos que tem e é só tratar no wordl. É certo que também podem fazer a contagem seguindo um processo mais rigoroso, mas com o Wordl obtêm rapidamente resultados e uma forma de os apresentar com bom efeito gráfico. Tudo depende do que quisermos e acharmos mais importante no momento. Paulo Carvalho
Olá,
ResponderEliminarA Teresa Vaz teve uma boa ideia para utilizar números no Wordl. Basta escrevê-los por extenso.
Pode ter utilidade para tratar rapidamente dados. Por exemplo, se queremos saber qual o número de irmãos mais vulgar no universo dos nossos alunos, podemos pedir a cada aluno que escreva por extenso o número de irmãos que tem e é só tratar no wordl.
É certo que também podem fazer a contagem seguindo um processo mais rigoroso, mas com o Wordl obtêm rapidamente resultados e uma forma de os apresentar com bom efeito gráfico. Tudo depende do que quisermos e acharmos mais importante no momento.
Paulo Carvalho
Estou a gostar desta formação, achei muito interessante o trabalho da chuva de palavras.
ResponderEliminar